Primeira semana na escola

Vim compartilhar com vocês como foi a primeira semana na escolinha, desse carinha aí meu co-produtor e sócio @joaquim.spipei.

Terça: Chegou chorando, ficou chorando e foi embora chorando. Ficou só uma hora e a Grazi teve que ir busca-lo. Durante o dia, nao queria falar sobre o assunto mas a noite já falava da prof Simone e do escorregador. Cabeça do pai: “Faz parte”! Coração do pai: “Será que pousa um helicóptero lá naquele pátio” Uma operação de resgate já comecava a ser planejada.

Quarta: Chegou chorando, esticou os braços pra profe e pediu p ir no escorregador. Passou a manhã manhoso e nao quis almocar. Fui com a mamãe buscar e ele nem me deu bola. Cabeça do pai: “Olha. Ele ta se adaptando “. Coração do pai: “Será  que essa indiferença comigo não é um código para papai me resgata”?. Um túnel talvez seria mais barato.

Quinta: Chegou pedindo pelo escorregador mas tava chovendo. Brincou a manhã inteira e não quis almocar. A mamae foi buscar e ele tava bem faceiro. Quase nao chorou. Cabeça do pai: “Que legal tá adaptado”! Coração do pai: “Será que ele me esqueceu”?

Sexta: Chegou estendendo os braços pra profe. Como estava chovendo passou a manhã na sala brincando com os coleguinhas. Na hora do almoco comeu meio prato de galinhada. Foi pra sala do soninho e estava quase pegando no sono quando a mamãe chegou pra buscar. No final do dia recebemos um áudio da profe dizendo que ele tirou nota 10 na primeira semana. Cabeça do pai: “Está feito”! Coração do pai: “Ele ja tirou mais 10 que eu”!

Esse Joaquim.

De Canudos para o Mundo! Não me segura!